Plantão
Esporte

Floyd Mayweather responde positivamente a desafio de Khabib Nurmagomedov no boxe

Publicado dia 16/10/2018 às 10h08min
Pugilista, que tem um cartel de 50 vitórias em 50 lutas

A resposta de Floyd Mayweather ao desafio de Khabib Nurmagomedovveio rapidamente. Depois que o russo campeão peso-leve do UFC gravou um vídeo pedindo por uma luta com o americano no boxe, citando a invencibilidade dos dois em suas respectivas modalidades, Floyd marcou emissoras e promotoras de eventos sinalizando positivamente para o duelo. O vídeo foi postado por Leonard Ellerbe, diretor-executivo da Mayweather Promotions.

- CBS, Showtime e MGM Grand peguem o talão de cheques! Vão para a página de Leonard Ellerbe para ver Khabib Nurmagomedov me desafiando. Vamos fazer Las Vegas grande novamente - escreveu Mayweather.

Khabib venceu Conor McGregor no último dia 6, em Las Vegas, em sua primeira defesa de título no peso-leve do UFC. Depois, uma briga generalizada iniciada pelo russo terminou com a suspensão da bolsa do lutador junto à Comissão Atlética de Nevada. Desde então, a relação entre Khabib e o Ultimate estremeceu. O russo detém um cartel de 27 vitórias em 27 lutas como profissional no MMA.

Floyd Mayweather, caso aceite mesmo a luta, enfrentaria pela segunda vez um lutador do UFC. No dia 26 de agosto de 2017, ele nocauteou McGregor no décimo round numa luta milionária em Las Vegas. Agora, seu cartel é de 50 vitórias em 50 lutas.

 
 
Fonte: sportv.globo.com/site/combate/

Tags Populares



Fale Conosco

Rua Hercília Rossi Mogi das Cruzes
(11) 2378-2425 | (11) 4063-1436 | (11) 98242-1165
michel@e-assis.com.br