Plantão
Esporte

Adversário de Mayweather, Tenshin responde "zoação" de McGregor

Publicado dia 07/11/2018 às 09h46min
"Vou vingar sua derrota"

Depois de ser comparado ao ator Jackie Chan por Conor McGregor numa tentativa de zombar Floyd Mayweather Jr, o lutador japonês Tenshin Nasukawa foi às redes sociais responder ao irlandês. O fenômeno do kickboxing se apresentou ao "Notório" e deu uma cutucada sobre o resultado da luta entre ele e Mayweather, uma vitória do americano por nocaute técnico em agosto de 2017.

"Olá, Sr. McGregor. Meu nome é Tenshin Nasukawa. Eu não sou o Jackie Chan. Eu prometo vingar sua derrota, então por favor assista à minha luta", escreveu Nasukawa.

O post de McGregor comparando Nasukawa a Chan foi bastante criticado nas redes sociais e considerado racista por muitos fãs, pois insinuaria que os asiáticos são iguais, apesar das origens distintas dos dois - o ator é nascido em Hong Kong e tem raízes chinesas.

Apesar de ainda jovem e desconhecido no Ocidente, Tenshin Nasukawa é considerado um fenômeno das artes marciais no Japão. O garoto de 20 anos está invicto em 11 lutas profissionais, sendo quatro de MMA e o restante de kickboxing, muay thai ou regras híbridas.

O Rizin Fighting Federation anunciou na madrugada de domingo para segunda-feira que Floyd Mayweather Jr. vai fazer sua 51ª luta profissional no Japão, em seu evento de véspera de Ano Novo, contra Tenshin Nasukawa. A organização, contudo, não especificou ainda sob quais regras será disputada a luta, nem a categoria de peso.

Fonte: sportv.globo.com/site/combate/

Tags Populares



Fale Conosco

Rua Hercília Rossi Mogi das Cruzes
(11) 2378-2425 | (11) 4063-1436 | (11) 98242-1165
michel@e-assis.com.br