Plantão
Jiu-Jitsu

Max Lourenço destaca a importância do seu projeto social

Publicado dia 05/10/2018 às 09h47min
‘As crianças estavam jogadas na rua’

“O projeto funciona à noite, já que durante o dia eu trabalho. À noite, todos os dias, eu dedico meu tempo ao projeto social. Tenho professores e alunos mais velhos que ajudam nas aulas dos mais novos, e assim a gente tem, aproximadamente, uma quantidade de 80 alunos. O projeto existe há dois anos em Curicica e, há seis meses, nós abrimos nossa primeira filial do projeto, e pretendemos abrir muitas mais”, destacou o lutador e professor, que ressaltou a importância do seu projeto social para a vida dos seus alunos.

Além da ajuda que busca diariamente em seu projeto social, Max também vem contando com o auxílio de Ronaldo Anquieta, um colaborador “especial” do “Jiu-Jiteiros do Bem”

“Cerca de 90% das nossas crianças são ausentes de pais e mães vivos. Tem criança que está no projeto há um ano e o pai vem aqui uma vez, para trazer o documento, e não volta mais. Então, realmente, são crianças que necessitam muito de ajuda, são crianças que os pais estão presos ou mortos. O objetivo é buscar ainda mais crianças que precisam”.

Fonte: tatame.com.br

Tags Populares



Fale Conosco

Rua Hercília Rossi Mogi das Cruzes
(11) 2378-2425 | (11) 4063-1436 | (11) 98242-1165
michel@e-assis.com.br