Plantão
Jiu-Jitsu

Kaynan Duarte e Johnatha Alves brilham no Spyder BJJ; Werdum e Hulk empatam

Publicado dia 05/11/2018 às 10h11min
Kaynan Duarte garantiu o ouro duplo na disputa do Spyder BJJ Invitational

Realizado na madrugada deste sábado (3), em Seul, na Coreia do Sul, o Spyder BJJ Invitational teve o grande destaque de Kaynan Duarte, que levou o ouro duplo ao ser campeão do GP acima de 76kg e também do absoluto. Já no torneio até 76kg, o campeão foi a fera Johnatha Alves, da Atos, que impressionou em sua campanha ao eliminar nomes como Paulo Miyao e Masahiro Iwasaki até chegar o título.

Já nas superlutas do card, Jamil Hill teve boa atuação e venceu Junyong Cho por 11 a 2 nos pontos, enquanto na principal atração da noite, Fabrício Werdum e Lucas Hulk empataram em 0 a 0 após dez minutos de combate.

Kaynan vence GP e absoluto

Em constante desenvolvimento na faixa-preta, Kaynan Duarte levou mais dois títulos para casa no Spyder BJJ Invitational. Primeiro, o atleta da Atos entrou em ação no GP acima de 76kg da competição, e em sua primeira luta, travou um equilibrado combate diante de Vinícius Trator, velho conhecido desde as faixas coloridas, saindo vencedor por 2 a 0 nas raspagens. Na grande final, Kaynan teve pela frente outro antigo rival, Victor Hugo, com quem já travou diversas batalhas. Como não poderia ser diferente, os dois lutadores realizaram uma luta extremamente disputada, que terminou com o triunfo do pupilo de André Galvão por 3 a 0 nas vantagens, após empate em 2 a 2.

Logo depois, no absoluto, mais um show de Kaynan. Diante de Johnatha Alves, o lutador teve mais uma boa atuação e garantiu seu segundo título após derrotar seu oponente por 6 a 4 nas raspagens, consolidando sua grande participação em mais uma edição do torneio.

Johnata supera favoritos e fatura GP

No GP da divisão até 76kg, outra fera da Atos brilhou. O faixa-marrom Johnatha Alves teve grande desempenho no torneio e, logo em sua primeira luta, finalizou a fera japonesa Masahiro Iwasaki com uma chave de braço, carimbando sua vaga para a final. Na grande decisão, o jovem lutador teve pela frente o multicampeão Paulo Miyao e, em mais uma atuação segura, derrotou o então favorito por 2 a 0 nas raspagens, sagrando-se campeão.

Werdum e Lucas Hulk ficam no empate

Na luta mais esperada do card, Fabrício Werdum e Lucas Hulk levaram o público coreano ao delírio. O confronto, em si, não contou com grandes momentos por parte dos dois lutadores, no entanto, ambos travaram um combate bem disputado e, durante o duelo, chegaram a sair da área de luta em algumas oportunidades, devido à tentativas de quedas por parte dos dois atletas. Após 10 minutos, foi decretado o empate após uma vantagem para cada um. Werdum, então, de forma descontraída, pediu para os organizadores adicionarem mais cinco minutos de luta, com Hulk acenando de forma positiva, mas não teve sucesso em sua “apelação”.

Fonte: tatame.com.br

Tags Populares



Fale Conosco

Rua Hercília Rossi Mogi das Cruzes
(11) 2378-2425 | (11) 4063-1436 | (11) 98242-1165
michel@e-assis.com.br