Plantão
MMA

Zumbi Coreano se pronuncia sobre revés no último lance

Publicado dia 13/11/2018 às 09h15min
‘Eu estou envergonhado’

Chan Sung Jung, também conhecido como Zumbi Coreano, teve uma derrota traumática no último sábado (10), quando fez a luta principal do UFC Fight Night 139, em Denver, nos Estados Unidos. Ele caminhava para uma vitória por decisão até ser brutalmente nocauteado por uma cotovelada no último segundo de luta pelo mexicano Yair Rodriguez.

Sem dar entrevistas após a luta por conta da gravidade do revés, Jung utilizou suas redes sociais para, do hospital, se desculpar pela derrota e dizer que se sente “envergonhado”.

“Eu não tenho justificativa. Para todo mundo que me ajudou, eu peço desculpas, e muito obrigado. Para todo mundo que odeia, parabéns. Não estou em boas condições de pegar um avião, então passarei alguns dias no hospital antes de voltar para a Coreia do Sul. Estou envergonhado, mas vejo vocês de novo quando voltar para casa”, publicou Jung.

Ex-desafiante ao cinturão dos penas do UFC, Jung não subia ao octógono desde fevereiro de 2017, quando nocauteou Dennis Bermudez. O atleta passou por diversos problemas que o afastaram das lutas nos últimos anos, como lesões e os dois anos de serviço militar.

Fonte: tatame.com.br

Tags Populares



Fale Conosco

Rua Hercília Rossi Mogi das Cruzes
(11) 2378-2425 | (11) 4063-1436 | (11) 98242-1165
michel@e-assis.com.br